7 de março de 2012

Momento Clichê

Procure um homem que faça a sua cabeça mas que não te tire os pés do chão. Procure alguém que seja compatível com os seus sonhos, mas mais ainda com a sua realidade.
Procure um homem que esteja sempre ali quando você precisar, que possa escutar seus problemas e que busque, ao seu lado, a solução para alguns deles.
Procure alguém que faça os seus sorrisos mais sinceros, que te faça gargalhar e que preencha o seu dia com pensamentos bons.
Procure um homem que tenha amigos, que jogue futebol, que converse com outras mulheres, que tome cerveja,que tenha a sua própria vida e que queira, com bastante sinceridade, fazer parte da sua pelo prazer de viver acompanhado e não de se apoiar em alguém.
Procure alguém que te faça crescer, que te deixe mais leve, que se realize com suas conquistas e esteja ao seu lado para dividir suas alegrias e vitórias muito mais do que suas perdas e dores.
Procure um homem que não queira te fazer perder nada, nem tempo, nem dinheiro, nem sentimentos. Alguém que te some mais do que te diminua. Alguém que te conquiste e desperte a melhor pessoa que existe morando em você.
Procure um homem que não te meta medo, que não te chantageie nem te aterrorize com as razões pelas quais ele poderia nunca mais te ligar.
Mais do que isso, procure alguém que seja parecido com você, que tenha seu gosto, que queira a sua comida e a sua casa. Alguém que te ajude no trabalho e te inspire na vida. Procure alguém que faça dos seus dias verdadeiros espetáculos. Alguém com quem você tenha vontade de dormir e acordar. Procure alguém que simplesmente te faça bem, mesmo que ao seu lado você seja invadida por sentimentos que não tem nome. Não queira entender e procure alguém que entenda isso. A vida já te exige manual para ficar em pé todo dia.
Por fim, não procure alguém de quem você dependa. Não queira ir atrás de um recheio ou da sua outra metade. Procure alguém que te faça sentir completa, exatamente com o que você tem, e que, ainda sim, queira dividir boa parte do seu tempo ao lado de alguém que ele considere, simplesmente, especial.



Por Manoela Soares

Um comentário: