19 de março de 2012

Um cara legal

Eu sei que por trás de todos esses seus medos vive um cara bem legal que eu quase já conheço. Atrás da sua cara de sem vergonha, do seu machismo que atropela seu discurso e das coisas que você insiste em dizer que não quer, eu sei que existe alguém cheio de vontade de ser legal. Por mais que você se esforce em não me deixar a vontade, mesmo você tentando de todas as formas não me dar expectativas, mesmo quando você diz com todas as letras as coisas que não quer me dizer, eu vejo alguém que só precisa de carinho.

Mesmo quando você me desaponta me mostrando as coisas que não faz, mesmo quando me deixa louca com minhas incertezas sobre o futuro que você nunca disse que vai me dar, mesmo quando vejo meu tempo desperdiçado ao lado de alguém que pode não me oferecer nada além de uma boa companhia por um curto espaço de tempo, mesmo assim, olhando nos seus olhos, não consigo ficar magoada.

Embora você diga que precisa de um tempo, embora eu saiba do seu medo de um novo compromisso, embora tenhamos pelo caminho muitos problemas e muitas pessoas, eu acho que, em meio a tanto desapego, você não passa de alguém que só quer ter pra quem voltar.

Mesmo quando me deixa esperando, mesmo quando faz coisas impensadas, mesmo quando fala e se arrepende e quando me pede desculpa e repete o mesmo erro, ainda assim, eu sei que você é um cara legal tentando se esconder atrás dessa máscara de homem durão.

Porque quando você está ao meu lado, e quando escolhe dividir comigo os seus problemas, e quando me apoia nas minhas decisões e me incentiva a ir pra frente, e quando se preocupa com os meus problemas, e quando me ajuda a buscar soluções para as coisas, e quando mexe no meu cabelo, e quando me pede pra ficar um pouquinho mais, e quando diz que sente saudade, você, sem querer, me demonstra o quanto é o cara legal que eu, tento mostrar que você é todos os dias.



Por Manoela Soares (@manunsoares)

Um comentário: