8 de fevereiro de 2013

Em paz comigo


Prometi que não deixaria que as coisas velhas me afetassem mais e que permitiria, de todo o coração, que o passado passasse de verdade. Que o que ficou para trás não seja tão valorizado e que eu não desprenda tanto tempo e fôlego pensando no que, simplesmente, não tem solução. O que não está ao alcance das minhas mãos é simplesmente observado agora por mim, e já me prometi não sofrer pelo que não tenho como mudar. Tento aprender diariamente o quanto não tenho controle sobre todas as coisas que acontecem ao meu redor e já não me sinto mais tão culpada de não conseguir prever meus próximos passos. Durmo e acordo em paz porque já não ocupo a minha cabeça com bobagens e tenho certeza de que, sempre, tem algo bom que me espera mais adiante. Estou em paz comigo, não tenho nada a esconder, dores a anunciar e pessoas em quem jogar a culpa de tudo o que não está bem. Aconteceu exatamente o que tinha que acontecer. Os próximos passos dependem apenas de mim.

Um comentário: