6 de fevereiro de 2013

De volta


Comecei a academia. Comi pão integral. Fiz as unhas e cortei o cabelo de um jeito diferente. Comprei um guarda roupas novo e estou a espera dos móveis da cozinha. Tenho três novas plantas. Fiz meu chimarrão, voltei a ler e aqui estou: também voltei a escrever. Tirei férias do trabalho, de mim, do blog, e me dei ao luxo de também deixar para trás meus medos. Vida nova nas férias! Chegando em casa encontrei tudo exatamente como havia deixado. Tudo. Nada. Um imenso vazio de uma casa estranha, sem pessoas para conversar.

Toda mudança traz medo.
Liguei para a pessoa certa e ouvi exatamente o que precisava. Então acordei mudada já que, sou justamente eu, que tenho que tornar as coisas diferentes ou tudo vai ficar, sempre e exatamente, como eu havia deixado.
Recomeço meu trabalho e a minha vida que deixei de lado nas férias para cuidar e fazer nada.
Com medos, vontades, defeitos, dores, saudades, amor, esperança, amizade, risos e abraços, aqui estou eu, de volta.
E que venha a minha vida inteira!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Férias é tudo de bom...Voltar à nossa vida, às nossas coisas é melhor ainda...O espaço aonde vivemos, aquele que é nosso, sinceramente, é uma extensão daquilo que somos...Estás no início de uma construção só tua e que com a participação das pessoas que te amam ficará cada vez mais com cara de Manoela...A tua casinha já tem o teu jeito...livre, leve e solto!
    te adoro
    beijocas 1000

    ResponderExcluir