1 de janeiro de 2012

Para 2012 ...

Que em 2012 possamos ter mais paciência.

Que em 2012 possamos ter menos preocupações.

Que o que magoa não nos doa tanto e que o inofensivo não nos incomode.

Que eu não precise de planos para me tornar uma pessoa melhor; apenas que eu me preocupe em acordar todos os dias de bom humor e com uma vontade enorme de encarar a vida.

Que em 2012 as chuvas não arrastem casas. Que os ventos não arranquem a unha os sonhos de dentro das pessoas. Que a terra não deslize, que as ondas não ultrapassem a beira mar, que as crianças se protejam do frio.

E que eu não me acostume ao que não é normal ou sadio.

Que o sono nos traga pensamentos bons; que trabalhar não seja um martírio; que acordar cedo se torne um vício e que final de semana tenhamos vontade de aproveitar cada minuto de descanso fazendo alguma coisa para tornar a vida mais fácil.

Que ficar sozinha não seja um problema. Que apenas estar junto não seja a solução. Que exista mais companheirismo e amizade entre as pessoas.

Que o que sobrou das mentiras fique em 2011. Que possamos nos acordar puros no ano que será novo a partir de hoje.

E se para alguns 2012 representa o fim, que possamos nos fortalecer e amadurecer, para que ele seja apenas o começo.



Por Manoela Soares (@manunsoares)

Um comentário:

  1. Coisas lindas ditas no momento preciso. Te amo! E que em 2012 continues sempre com vontade de escrever para todos os fãs do blog e que Deus e a vida te dê sempre "motivos para escrever"!

    ResponderExcluir