29 de outubro de 2012

Só porque passou


Só porque eu tenho certeza que nunca daríamos certo juntos.
Só porque tivemos todo o tempo do mundo e escolhemos que ele fosse pouco.
Só porque hoje eu abri a minha agenda no dia do seu aniversário e ontem ouvi falar daqueles livros que eu te dei.
Só porque eu tenho vivido tão bem que quase já esqueci que te amei, quase já não lembro do seu rosto e tenho a mais absoluta certeza que não reconheceria mais o timbre da sua voz.
Só porque lembrei que você foi o responsável por me devolver o amor. E porque lembrei que nunca se esmerou para fazer nada a meu gosto. E que mesmo assim eu gostei de você durante todos os dias em que estivemos juntos, independente da hora que você ligava.
Só porque fui capaz de dizer coisas que não queria para que você se sentisse melhor. Porque te aconselhei e te mandei voltar atrás, mesmo querendo muito que você dissesse que preferia ir para frente comigo.
Só porque você nunca disse e nunca demonstrou, e assim nunca mentiu. Só por isso eu lembro de você com carinho apesar da nossa turbulência vivida desde sempre.
Só porque apesar de tudo eu insisto em te olhar com amor. Não de homem e mulher. Já passou.
Amor pelas coisas que fizeste por mim sem perceber, pela pessoa maravilhosa que foste sem querer, mas principalmente, por ter sido tão natural e verdadeiro, a ponto de me trazer de volta.
Só porque precisei ser racional o suficiente a ponto de não me entregar para não sofrer. Só porque eu nunca vou saber se teria, realmente, apenas sofrido.
Só porque nunca vou saber se com você teria sido diferente e porque nunca vou ter resposta para a maior parte das perguntas a seu respeito. E só por isso, talvez eu siga lhe guardando com carinho.
Só porque passou.
Só porque já passou.
Só porque eu nunca vou saber como teria sido ao seu lado.


*direto do túnel do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário