27 de julho de 2011

Minhas inspirações ... (parte 7)

Complicado a gente querer traduzir o que sente né? Já tentei fazer isso muitas vezes. Nem sempre consegui expressar o que sentia, às vezes nossos sentimentos ultrapassam as palavras, os preconceitos, a diferença de idade.
Tenho duas ENORMES paixões na minha vida. Dois seres especiais que devido às surpresas da vida, hoje fazem parte da minha história. Uma escolha diferente e tudo poderia ter mudado. Não mudou. Hoje, mais duas jóias fazem parte dessa caixinha de pessoas especiais da qual é feita a minha vida.
Como diz o filme "Dinossauros", que muito já assistimos juntas: "as pequenas coisas são responsáveis pelas maiores mudanças". Comigo foi assim. Minhas irmãs me mudaram.




A Helena e a Isadora me ensinaram a amar mais. A amar melhor. A amar de um jeito diferente. E a aprender a amar a diferença. Somos iguais e diferentes. Acho bom sermos assim.
Espero que elas aprendam um pouco comigo, espero aprender - ainda mais - com elas. Espero tê-las por perto, sempre junto.
Porque o amor nem sempre é igual. E para nos ensinar isso não é preciso saber falar, não é preciso palavras. Por isso não consigo traduzir o que sinto. Não é 'dizível'. É só de sentir, entender e se permitir.



Por Manoela Soares (@manunsoares)

4 comentários:

  1. Que máximo, fi! O amor de irmãos é sempre surpreendente!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenho uma coisa pra te dizer, teus textos estão cada vez melhores e mais lindos. Sério mesmo, acho que tu melhora a cada texto.
    Esse último parágrafo ta lindoooo!
    te amo
    beijo

    ResponderExcluir
  3. essas duas são exatamente o que tu disse, jóias! e nada mais lindo do que um amor de irmão, ainda mais assim tão bonito e sincero..

    ResponderExcluir
  4. Minhas lindinhas!!! com certeza estarão sempre juntas de ti...beijocas

    ResponderExcluir