9 de agosto de 2011

Satisfação

Já estava com alguns textos na cabeça ultimamente, mas ainda não havia passado para o papel. A falta de tempo é uma coisa que se faz presente ultimamente. Quase não tenho tempo pras minhas coisas, pras que eu estou com vontade de fazer. Logo eu, que sempre achei de última quando uma pessoa não atende sequer a um telefonema reclamando da falta de tempo, me dou conta, já no fim do dia, que tinha que ter ligado pra alguém.

Esqueci. Faltou tempo para a cabeça ficar livre e pensar: eu preciso fazer um telefonema.

Aí eu me deparo com situações chatas. Por exemplo, minha amiga mora em Caxias, se mudou há pouco tempo. Faz uma falta danada ao meu lado todo dia, mas às vezes não ligo pra dizer isso. Vou deixando, deixando, e passa. Na ultima semana ela esteve aí. Aqui. Inclusive no mesmo bairro que eu moro. Prometi ligar, combinar algo, pelo menos passar para dar um beijo. Adivinhem? Esqueci! E isso que era final de semana. Eu Nem tinha tantos prazos assim, mas acumulei visitas, abraços, presença, e acabei não ligando para a minha amiga. No momento que escrevo esse texto, ainda não liguei. Talvez antes de publicar eu fale com ela, já que também estou com saudade. E além de me desculpar pelo esquecimento preciso dizer que ela está me fazendo falta.

Escrevi esse texto pra botar pra fora que estou sem tempo mesmo. Meu blog está abandonado, pobrezinho, mas não é por desamor. Não sei se a barra vai aliviar em breve, pelo jeito as tarefas só aumentam. O que posso prometer é que sempre que possível, vou atualizar o blog! O possível é que tá complicado de acontecer ... mas ...



Por Manoela Soares (@manunsoares)

2 comentários:

  1. Meu amoooor, sem tempo estamos nós duas.
    Que coisa mais díficil do mundo é ser adulta, porque ninguém me avisou antes? :(
    Mas eu me lembrei, esperei tu liga só que achei que tinha ficado mesmo apertado pra ti e não tinha como ter me visto. Mas não te preocupa, logo estaremos juntas de novo, leve o tempo que for, vai ser do mesmo jeito. Sinto muito a tua falta aqui, parece que tem um pedacinho do dia em que as horas passam vazias, será o tempo do mate no fim de tarde? Pode ser que sim, mas esse tempo logo passa quando penso em quantas responsabilidades adquirimos e acabamos acatando pra no futuro podermos estar ainda mais juntas.

    Te amo meu pedaço!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente isso acontece né gorda.. e é uma merda essa história de 'nunca ter tempo', me sinto exatamente como tu e sempre no final da tarde me sinto culpada por não ter feito alguma coisa que eu tinha que fazer por 'falta de tempo'.. como disse a amanda, ninguém avisou que seria tão dificil assim virar adulto :(

    ResponderExcluir