6 de maio de 2012

E se ...


E quando for melhor persistir no erro a se arriscar em uma nova proposta?
E quando o melhor for recuar, mesmo com o pé já fora do chão?
E quando olhar para trás for mais importante que olhar para frente?
E quando acabar e ainda existir amor?
E quando aquela música tocar de novo?
E quando eu voltar àquele lugar sozinha?
E quando eu sentir medo?
E quando eu tiver frio?
E quando eu preferir não parar para pensar para não deixar doer? E se eu seguir não pensando?
E quando eu acordar e me encher de trabalho para ocupar meu tempo?
E quando sobrar tempo?
E nas horas de folga? E nas horas do aperto?
E se eu achar que não vou conseguir? E se eu realmente não conseguir?
E se você entendesse que algumas coisas mudaram?
E se você caminhasse junto comigo para algum lugar?
E se nós chegássemos, juntos?
E se aceitássemos que pode ser melhor se conseguirmos fazer junto? E se não fosse, se aceitássemos que chegaremos mais longe separados?
E se o tempo não tivesse passado tão depressa?
E se eu não tivesse deixado acontecer?
E se escolhêssemos alguém em quem sempre colocar a culpa?
E se fosse só um pouco mais fácil?



E se esse texto tivesse sido enviado a pessoa certa, no tempo certo, como seria tudo agora?

Por Manoela Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário