17 de junho de 2011

Minhas inspirações ... (parte 2)

Nunca escrevi muito pro meu irmão. Ele não teria paciência para ler, na verdade, nem sei se faria tanta questão. Mas que ele é uma inspiração pra mim ele é. Não só na hora de escrever; ele é inspiração de vida. Decidido, bem humorado, amigo, são apenas algumas das qualidades do meu "irmãozinho".

Mano, acho que nunca vou conseguir te enxergar grande, seguro. Desde já, peço desculpa por isso.



"Mauricio,

Dizem que o amor não cabe em simples palavras, não é traduzido por olhares nem entendido em um simples sorriso. O amor não necessariamente é demonstrado através de atitudes,

porque muitas pessoas não sabem como fazê-lo, e isso não significa que esse amor seja pequeno; muito pelo contrário. Um dia, quando me disseram que eu teria um irmãozinho e que eu começaria a dividir com ele tudo que até então era meu, eu pensei em como teria trabalho para ensinar a ele tudo o que eu já sabia. Hoje eu tenho a certeza de que fui eu aprendi contigo! Tu me mostrasse o lado lindo de tudo e me perdoasse sempre que eu errei (e errei feio).

De ti, ouvi as palavras mais bonitas e senti a inocência e a verdade delas. De ti, vieram os abraços mais sinceros e apertados que já senti. De ti, tão pequeno, vieram as lições mais lindas sobre o amor e a importância dele na vida de cada um nós.

Meu maninho, eu te amo além de onde as palavras vão, muito mais do que tu imagina e pra todo o sempre meu pequeno!" 17/07/2007




Por Manoela Soares (@manunsoares)




"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
só reconheci suas cores belas quando eu te vi.
Entre as coisas bem-vindas que já recebi,
eu reconheci minhas cores nela então eu me vi" Nando Reis





Um comentário: