17 de junho de 2011

Minhas inspirações ... (parte 3)

Existem inspirações que não conhecemos desde sempre, que não amamos desde que conhecemos, que fazem parte da nossa vida pelo que é, para mim, a coisa mais importante do mundo: ESCOLHA. Eu escolhi me inspirar no Felipe desde o momento em que percebi que, apesar de não sermos exatamente perfeitos um para o outro (afinal de contas ninguém é), somos exatamente o que devemos ser um para o outro. Ele avião, eu pé no chão. Ele mochileiro, eu sonhando com a minha casa. Ele despreocupado, eu uma pilha. A gente pode ficar junto mais uns meses, uns anos ou o resto da nossa vida. Isso também vai ser uma questão de escolha. Mas passamos e marcamos um a vida do outro. Isso não tem como negar. Isso me inspira.

Conseguir enxergar beleza na relação que temos é inspirador. Por ele ser do jeito sem jeito que ele é, mas exatamente, do jeitinho dele (se é que vocês me entendem), ele já me inspira.




Ele é mais que um simples namorado. Ele não diz

que me ama para me agradar quando eu estou na tpm, nem tenta ficar me comprando com mesquinharias. Na maior parte do tempo ele age com tanta naturalidade que é como se eu estivesse lidando comigo mesma, numa versão masculina. É muito mais do que entender o que eu penso: ele respeita as minhas opiniões, mesmo que não sejam as dele. E como ele sabe disfarçar quando não está com vontade de me ouvir e eu insisto em não calar a boca as 7 horas da manhã de uma quarta feira qualquer.

O melhor é que ele não se importa em andar na chuva, ou em me ver chorando. E ele sabe como eu estou me sentindo agora, porque eu também sei como ele está. Ele é mais que um amigo, ele está presente em todas as horas, ele apóia e discorda; ele me defende e me tira a razão; ele me ouve e entende o meu silêncio. Sim, ele me completa.

Ele me completa porque no final da tarde eu só preciso de um sorriso dele pra ficar bem. Ele me completa com cada frase, com cada sorriso, com cada sonho nosso.

Ele me completa quando me diz que sente saudade. Quando diz que precisa de mim.

E eu estou entregue (e muito bem entregue) ao amor mais sincero que já se ouviu falar. Não há mentiras, não há omissões, não há motivos.

Ele entende o meu ciúme e ainda tenta me confortar.

Se eu tentasse explicar como me comporto na sua presença, eu diria que babo. Babo por cada coisa que ele fala, cada ideia que ele tem, cada coisa que ele faz, e por tudo o que ele me faz sentir. É muito fácil amá-lo!




Por Manoela Soares (@manunsoares)

3 comentários:

  1. Nunca fui bom com as palavras.
    nunca soube traduzir meus sentimentos para o papel
    mas tu tem esse dom.
    Sou teu maior cúmplice e maior fã
    sempre que acordo pela manhã ou até mesmo durante a tarde ler teu blog é a primeira coisa.
    se nos completamos assim é porque antes de mais nada somos melhores amigos
    te amo demais
    espero o texto de amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Se todos fossem iguais a vocês
    Que maravilha viver!

    ResponderExcluir
  3. Lindo de se ver, sempre fui fã dos dois, sempre os quis juntos, vocês se merecem, e merecem o amor que sentem um pelo o outro.
    Teu bloooooog é demais gorda

    ResponderExcluir