27 de maio de 2011

Carta aos leitores

Olá pessoas que lêem o meu blog! haha. Bom, seguinte, em primeiro lugar quero dizer que é muito legal ver a cada dia o número de acessos crescer aqui no blog. Toda vez que entro tenho uma surpresa, e é uma surpresa muito legal! Sempre soube que era bom escrever, por isso escrevo desde que me conheço por gente e expresso os meus sentimentos dessa forma - sempre foi assim. Mas não sabia que mais legal que isso era escrever para alguém ler! Isso sim é comunicar. Muito, muito obrigada a quem faz parte desse numerozinho que aparece no canto do blog e que me deixa feliz demais! Sei que a maioria deles são pessoas muito próximas e queridas, amigos, familiares, colegas, enfim, não importa. Meu desejo não é levar os textos para o mundo, é levar para alguém. Uma pessoa só. E de um em um ...

Bom, próximo assunto, gostaria de mostrar no blog, além das crônicas que tenho escrito, matérias que tenham sido marcantes para mim, momentos que tenham me marcado, pessoas que tenham mudado a minha forma de ver a vida. Enfim, qualquer coisa que tenha me dado Motivo para Escrever. A literatura está em tudo, nos olhos de quem vê, sente e ouve. Quero dividir no blog as experiências que acho legais. Pode ser?

E se ficar chato, vocês me avisam, ok? Beijos pra quem fica.

Boa leitura!



Por Manoela Soares (@manunsoares)

2 comentários: