4 de maio de 2011

Foi assim ...

Manu diz:
tem um que tá disponivel
@amandarodrigues diz:
?
Manu diz:
o que tu acha
'motivo para escrever'
@amandarodrigues diz:
acho bom
Manu diz:
+- pelo jeito
@amandarodrigues diz:
nao
acho bom mesmo
Manu diz:
é?
@amandarodrigues diz:
siim eu gosto
'coisas que eu sei'
Manu diz:
não tá disponível
mas eu gostei do motivo pra escrever
que tal?
@amandarodrigues diz:
eu adorei
Manu diz:
então vou fazer
@amandarodrigues diz:
meu sorrisou até brulhou
IUAEHUIAEHOIEUAHU
Manu diz:
tu me ajuda no design dele?
@amandarodrigues diz:
ajudo sim
Manu diz:
ok, obrigada minha publicitária preferida!


E foi assim que começou, mesmo não sendo a primeira opção.
Não preciso de prioridades, apenas de motivos. Para continuar sorrindo para continuar amando, para continuar apaixonada.
Motivos que me façam acordar de manhã com vontade de trabalhar.
Motivos que me façam escolher os amigos certos.
Motivos que me façam uma pessoa melhor.
Preciso de motivos para muitas coisas, e nesse momento, preciso de motivos pra escrever.
Alguém me ajuda?


Por Manoela Soares (@manunsoares)

5 comentários:

  1. Massa! Boa sorte aí Manu, vou acompanhar

    ResponderExcluir
  2. se eu aprovo? não só aprovo como vou ser certamente umas das maiores fãs desse blog!

    minha gordinha, tu não precisa de motivos pra escrever porque pra ti, pelo que te conheço, procurar motivos pra escrever seria a mesma coisa que procurar motivos pra viver.. tu escreve lindamente e vai ser sempre um prazer ler o que tu tem pra dizer, independente do tema, do mais profundo ao mais fútil.. vou aguardar ansiosamente por cada post aqui, pode ter certeza! que esse blog só te traga coisas boas, assim como só vai trazer coisas boas pra quem ler ele..

    te amo e sou tua fã!

    PS: um bom nome pro teu blog seria manumedeiros.. eu acho, sei lá. (HAHAHA)

    ResponderExcluir
  3. PS²: há tempos tava esperando algum meio em que eu pudesse acompanhar mais das tuas escritas, tô realizada!

    ResponderExcluir
  4. "Motivo pra escrever" e "Manoela Soares" me fizeram fechar os olhos e me imaginar dentro de uma livraria esperando por um livro autografado. Da próxima vez vai ser de olhos abertos. Te amo

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Tenho certeza que é o começo de um sonho que vai te trazer muitas coisas booas! Continua escrevendo porque é muito bom ler e aprender contigo. Muito sucesso pra ti neguinha! Te amo.

    ResponderExcluir