30 de maio de 2011

É preciso se transformar.

Um dia é preciso acordar diferente, se sentir mais bonita, querer dançar na rua, pular no trabalho. É preciso ter um dia que dê vontade de dizer para todo mundo: vocês não tem noção de como eu estou me sentindo.

Exalar felicidade, sorrir para as pessoas, acordar mudada.

Por que só de tristeza não há de se viver.

Só do que vemos no noticiário, só do que sai no jornal, só da desgraça que vemos na rua, só dos “bom dia” que não recebemos, só dos telefonemas que não foram feitos, só dos agradecimentos deixados para amanha, só da falta de esperança não há de se viver.

Transforme seu dia e comece desde o começo. Se não acordou bonita pinte o olho. Se o cabelo está amassado prenda. Se aquela roupa que você sempre usa hoje não lhe cai bem, troque. Não é preciso acordar igual todos os dias. Muito pelo contrário é preciso transformar. E saber que cada coisa que acontece no seu dia é de total responsabilidade sua.

Da mesma forma que transformamos nossas vontades desde pequenos, que trocamos nossos planos, que amamos mais pessoas e que conseguimos perdoar. Dessa mesma forma é preciso transformar-se externamente. Não mantenha a aparência, aquela mesma de quando você tinha 15 anos. Cresça para se achar mais atraente, para se sentir mais mulher.

Hoje estou escrevendo sobre futilidade, por que as vezes é preciso apenas sentir-se bonita. Para si e para quem vê.

E hoje, eu estou muito bem comigo mesma.




Por Manoela Soares (@manunsoares)

3 comentários:

  1. Por isso, as coisas lindas são mais lindas porque você está! Amu tu!

    ResponderExcluir
  2. Minha pimpolha! Gostei de ver :) Sempre tem um jeito de ficar mais bonita, até não mudando, mas sendo mais feliz! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. quem te viu quem te vê, hein gordinha?

    coisa boa te ver assim, tão feliz x)

    ResponderExcluir