13 de maio de 2011

Eu não quero ser a mulher da sua vida

De verdade, nunca planejei para mim suprir tudo o que você precisa. Nunca nem no meu mais profundo querer, poderia me render por completo a todas as suas suposições a respeito da mulher ideal. Sinceramente, não nasci para ser a mulher da sua vida. Na verdade, não quero ser a mulher da vida de ninguém.

Não planejo acordar, todas as manhãs, pelo resto da minha vida mais cedo para preparar o seu café; e não espero que faças isso por mim. Nunca pensei em concordar com todas as suas opiniões, em engolir frases que me soam mal ou em não dormir pensando nos seus problemas.

Não pretendo ter todas as qualidades que sua mãe esperava que sua mulher tivesse, sou apenas eu mesma com minhas qualidades e defeitos.

Não posso suprir todas as suas carências, nem que tente sou capaz de frear suas lágrimas e por mais que te proteja o mundo não perdoa.

Eu não vou ter meu corpo para sempre, nem minhas idéias nem meus sonhos. Eu planejo ser diferente, me transformar, crescer; constantemente e a vida toda.

Por isso, eu não quero ser a mulher da sua vida. A mulher perfeita, a mulher com quem você sempre sonhou, a mulher em quem você pensa o tempo todo.

Quero apenas ser a mulher com quem você planeja dividir uma parte, uma pequena parte do seu tempo. Quero ser a mulher de quem você lembre quando vê uma coisa, quando ouve uma música; quero ser para quem você liga, quero ser para quem você volta.

Quero ser com quem você pode contar e dormir. Quero ser com quem você sabe que pode desabafar, com quem você sabe que pode contar, em quem você sabe que pode confiar.

Quero ser quem você defende até debaixo d’água, quem você cuida, quem você abraça, quem você quer fazer feliz, quem você quer sempre ao seu lado.

Sinceramente, eu não quero ter o título de mulher da sua vida e ser deixada para trás. Prefiro não carregar título nenhum, não ter sobrenome, não ter nada, e ser bem amada por você.



Por Manoela Soares
(@manunsoares)

4 comentários:

  1. Ai escrevi o comentário e não foi, mas o que eu tenho pra dizer pra esse texto? MAGNIFICO!
    E duas palavras: PARA BÉNS

    ResponderExcluir
  2. e não querendo ser tudo isso, não querendo ter título nenhum, é o que resta, o que todo mundo quer ser no final das contas, apenas bem amado.

    lindo? lindo demaaaais.

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras
    senti falta de ler esses teus textos que ficavam escondidos
    ainda bem que tu resolveu fazer este blog
    acompanho sempre
    te amo

    ResponderExcluir