25 de maio de 2011

Sem título

Acho que foi ontem, quando você me levou flores. Quando eu abri a porta eu senti um ar diferente. Quase não era frio. Pareciam dois estranhos na sala. Éramos nós, nos envergonhando do que mais nos aproxima: nossa intimidade. Por que ficamos tão quietos? Havia muito para conversarmos. Muito para jogar na mesa.

Acho que me dei conta de que não precisamos de tantas coisas. É preciso estar bem. Esse é o primeiro passo.

Alimentei expectativas de alguém que nunca existiu, com quem nunca conversei, que nunca conheci. E me vesti de medo para não perder esse alguém.

Agora preciso aprender a te conhecer, por que não me permiti isso sempre. Quis muito que você fosse como eu achava que era. É preciso recomeçar do zero ou simplesmente desistir.



Por Manoela Soares (@manunsoares)

Um comentário:

  1. e eu vou estar sempre torcendo pra que tu faça a escolha certa, seja recomeçar do zero, seja simplesmente desistir. o importante é te ver feliz!

    ResponderExcluir